url: "/api/getWeather", data: { zipcode: 97201 }, success: function( data ) { $( "#weather-temp" ).html( "" + data + " degrees" ); } });

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

GTA Modificado Brasil V1

Posted by Download e Games On 13:08 200 comments

Novo GTA Modificado editado por Luiz Henrique !

 Bom galera pra quem curti um GTA S.A Modificado , hoje eu trago um Novo Gta Modificado Brasil V1 Editado por mim Luiz Henrique claro esse jogo passou por vários testes!


 Mod's Instalados !

Menos acidentes IDIOTAS !

Mod Roda Continua virada quando sai do carro 

Suspensão  a Ar

Gráficos Melhorados 

Novas Rodas

Mod Música Direcional Ao Porta-Malas V4

Player CJ Branco T.I.P

Novas Roupas

Novo Skin Força Tática , Roda , Policia militar , Civil etc. 

250 Carros 

Ruas Novas

Novas lombadas 

Novos som de Motor dos carros 

Velocímetro + Gasolina 

 Vehicle Spawn Premium ( Escolher Carros em Qualquer lugar ) 

Trocar em qualquer lugar 

Equipar carros em qualquer lugar


Clique no botão abaixo download para começar a baixar !!



 

200 comentários:

  1. Respostas
    1. Clik em dowload Link direto

      Excluir
    2. Como Faço pra abrir o Porta malas

      Excluir
    3. aperta o botao em cima do caps lock eo b

      Excluir
    4. como entra no carro no pc so sei o ps2

      Excluir
    5. tem como manda outro link para baixar
      esse link direto ñ que baixar ñ?

      Excluir
    6. quando eu clico em download ele abre outra aba e não recarrega, minha net e 4 mg

      Excluir
    7. ta ae:
      http://www.mediafire.com/download/ymb50bz4r3x4viy/GTA+M.BR+v1.exe

      Excluir
    8. essa porcaria clikca e vai pra um site q ja ta me irritnado vtnc

      Excluir
    9. pq eu quiko no download e sai em outro link

      Excluir
    10. Mano, Digita certo meu! UHASUDHUSADA "Tu é Ségo"

      "essa porcaria clikca e vai pra um site q ja ta me irritnado vtnc"

      Excluir
    11. Eii mano como faz tem que te gta ja

      Excluir
    12. ta na minha testa

      Excluir
  2. Respostas
    1. o o tutorial https://www.youtube.com/watch?v=0fwA8jfhKis

      Excluir
    2. ai bruninho eu clico em download e abre outra aba e não recarrega pq?? no notebook

      Excluir
    3. Mann vc tem q ter uma conta no 4shared para efetuar o download

      Excluir
  3. Sí vc querer baixar , baixa si não nem precisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq quando eu baixei fis tudo serto ai quamdo vai para joga nao entra e aparece gta parou de funcionar

      Excluir
    2. va em documentos e va na pasta gta user file e abaga aquele negocio gta.l

      Excluir
  4. Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=0fwA8jfhKis&index=4&list=WLL49qSqaWdsgdMIsnY5yHAg

      Excluir
  5. Respostas
    1. Cara tú pensa que eu não tenho outras coisa pra fazer não dependo só do meu canal eu trabalho BLZ!

      Excluir
    2. Muitos Estão Aparecendo Gta Parou De Funcionar Pq O Som V4 Precisa Da Cleo 4.1 Se Não Não Pega E Se Vc Istalar Muitos Carros Vc Precisa De Mod Cleo memory512 Ok Segg Aiii Esses Passos Q Pega

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cê vai disponibilizar o download único por torrent slá, Sem ser em partes ??.

    ResponderExcluir
  8. O AMIGO TEM O VIDEO DE COMO INSTALAR ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui esta para td mundo https://www.youtube.com/watch?v=0fwA8jfhKis&index=4&list=WLL49qSqaWdsgdMIsnY5yHAg

      Excluir
  9. pq o meu nao entra ai aparece gta parou de funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque vc não esperou o tutorial apaga o gta e espera o vídeo póooW

      Excluir
    2. va em documentos em gta user files e apague o gta.l

      Excluir
  10. Gta san andreas parou de funcionar, fiz tudo que mandou no video varias vezes e nada, tem como me ajudar ai????????????

    ResponderExcluir
  11. o meu também nem chega na parte de carregar e fecha sozinho pvf me ajudee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera desculpe pela cagada mais eu tava errado desculpem faça download novamente do SFX e STREAMS novamente ai o GTA não vai dar mais erro !
      http://freedownloadegames.blogspot.com.br/p/blog-page_7702.html

      Excluir
    2. Galera desculpe pela cagada mais eu tava errado desculpem faça download novamente do SFX e STREAMS novamente ai o GTA não vai dar mais erro !
      http://freedownloadegames.blogspot.com.br/p/blog-page_7702.html

      Excluir
  12. O meu gta nao carrega ele para de funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera desculpe pela cagada mais eu tava errado desculpem faça download novamente do SFX e STREAMS novamente ai o GTA não vai dar mais erro !
      http://freedownloadegames.blogspot.com.br/p/blog-page_7702.html

      Excluir
    2. va em documentos em gta user files e apague o gta.l

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Galera desculpe pela cagada mais eu tava errado desculpem faça download novamente do SFX e STREAMS novamente ai o GTA não vai dar mais erro !
    http://freedownloadegames.blogspot.com.br/p/blog-page_7702.html

    ResponderExcluir
  15. o manos deixa o luiz trabalhar nao fiquem emcomodando uma hora quando tiver tempo ele responde pows

    ResponderExcluir
  16. cara o meu quando vai entrar aparece q o gta_sa parou de funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va em documentos em gta user files e apague o gta.l vaz isso que da

      Excluir
  17. velho o torrent nao funciona nenhum dos 2 deixei a noite inteira baixando e nao saiu do zero
    por favor tenta arrumar ou fazer um com link direto

    ResponderExcluir
  18. O ZE CADE O VIDEO ENSINANDO COMO INSTALA

    ResponderExcluir
  19. ae removeu o video de como intalar luiz ?

    ResponderExcluir
  20. amigo arruma os links do torrent se tiver jeito pq fica melhor baixar tudo pelo torrent. o site ta massa

    ResponderExcluir
  21. pq o meu nao aparece nenhum carro modificado e nao funciona a suspensao e nem o som no porta malas??

    ResponderExcluir
  22. ESSE GTA TRAVA PRA CARALHO MANO COMO QUE EU FASO PARA DECHAR ELE SEN TRVAR ????? ME EXPLICA PFFF

    ResponderExcluir
  23. Pois o meu rodo normal, tudo certo, só fica lento as veses porque meu PC e ruim

    :D

    ResponderExcluir
  24. mtt bom fica dando lag mais compensou bastante

    ResponderExcluir
  25. aaa sé loko quando chega no ultimo minuto o gta nem baixa da erro no downloads

    qqqq veio affff

    ResponderExcluir
  26. Mano ésse GTA è iqual o outro q fica fechando em 5 em 5 minutos alquem pode me responde ... pq o outro é uma porcaria...

    ResponderExcluir
  27. seu gta e muito da hora mais se vc melhorar o carinha i deixa quaze ingual o do gta 5
    vai ficar da hora

    ResponderExcluir
  28. cara no meu deu certinho mas so precisa mudar esse quebra mola pfv

    ResponderExcluir
  29. o jente o video como estala e 2014 https://www.youtube.com/watch?v=0fwA8jfhKis

    ResponderExcluir
  30. Pow Porque em 5 minuto o jogo para de fuçionar?

    ResponderExcluir
  31. Pow quando eu coloca pra baixa passa 3 minutos ai da ERRO

    Como eu faço pra ele baixar todo ?

    ResponderExcluir
  32. tem como baixa o gta pelo u torente?? se tever deixa ai o sete

    ResponderExcluir
  33. o q eu aperto pra abrir o menu de cheats desse gta modificado pra mim escolher os carros e outras coisas

    ResponderExcluir
  34. como eu faço pra conseguir usar a skin de policial???

    ResponderExcluir
  35. como eu coloco meus carros no gta brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abaixa na net e baixa o mod loader 0.24 se eu nao me engano blz vc escolher o carro quer vc quer e baixar e criar uma pasta tipo gol e vc colocar os aquivos do gol na pasta quer vc criou vc cria a pasta com o nome do carro blz e colocar os aquivos dele la

      Excluir
  36. alguém deixa os nomes dos arquivos q estão na pasta Gta Brasil ...

    ResponderExcluir
  37. Ola amigo tenho windows 8.1 64bits abriu uma vez depois nao abre mais funciona no 64 bits

    ResponderExcluir
  38. Nao encontrei pasta EXE nos carros.Pode ajudar otimo trabalho so resolver esses problemas mas vc ta de parabens cara .

    ResponderExcluir
  39. porq quando baixo tem q abrir com internet
    exprore

    ResponderExcluir
  40. amigo baixei no pc mais ta travando muito veja a configuração do meu pc e suporta o jogo
    meu email lblpereira10@hotmail.com
    http://imageshack.com/a/img823/7347/g3li.png

    ResponderExcluir
  41. esse gta basil passa mas de 7h para estalar mas vale a\ pena 7 horinhas para a vida toda se ñ deletar né ou queimar o pc

    ResponderExcluir
  42. Como Fasso para achar os carro di Brasil nesse jogo

    ResponderExcluir
  43. como faço pra usar a suspensao a ar no gta? e eu aperto tab mais b e a mala nao abre pq?

    ResponderExcluir
  44. pode baixar no pc sti ele nao fica travando

    ResponderExcluir
  45. ele roda em pc fraco? sem placa de video???

    ResponderExcluir
  46. essa bosta manda vc baixar mil coisas menos o jogo

    ResponderExcluir
  47. para abrir o porta malas e caps lock + b para ligar o som o mdpm e para trocal de musica e caps lock + m

    ResponderExcluir
  48. Não consigo ! Sempre abre um site adpllus.com .

    ResponderExcluir
  49. quando abre o adpllus.com so fica no aguarde o que eu faço?

    ResponderExcluir
  50. aii alguem me ajuda, na hr que que vou la no site baixar o jogo pede pra entrar na conta da addplus, ja criei a conta mas nao vai, cmo faço pra baixar??? ajudem me

    ResponderExcluir
  51. poha eu clico em link direto e nao inica poha de download nem um lixo de mod da poha

    ResponderExcluir
  52. ai dg ponha o download do jogo no 4shared pq pelo media fire nao ta dando pra baixar

    ResponderExcluir
  53. ai dg ponha o download do jogo no 4shared pq pelo media fire nao ta dando pra baixar

    ResponderExcluir
  54. ei como faço para ligar a musica?

    ResponderExcluir
  55. como faço para aumentar o volume da musica?

    ResponderExcluir
  56. http://www.mediafire.com/download/ymb50bz4r3x4viy/GTA+M.BR+v1.exe



    TA AI PRA QUEM TEM NOOTBOOK OU PC LIXU O DOWNLOAD '-'

    ResponderExcluir
  57. Ta ae o download para quem nao consegue entrar na pagina e esperar 10 s + 10s = 20s ou 2 paginas! http://www.mediafire.com/download/ymb50bz4r3x4viy/GTA+M.BR+v1.exe

    ResponderExcluir
  58. como fasso para escolher os carros

    ResponderExcluir
  59. amigo,o meu esta baixando, eu tenho uma pergunta,ja vem com musicas no mod som no porta malas ??

    ResponderExcluir
  60. o luiz o dowload nao ta fufando tem como vc deixar eu outro dowload tra nois

    ResponderExcluir
  61. o meu a parese o negocio do dow file

    ResponderExcluir
  62. o meu a parese o negocio do dow file

    ResponderExcluir
  63. no meu caso ão da para baixar , abre a pasta downfile

    ResponderExcluir
  64. quando vai no tren direto aparece uma porra de ganha dinheiro nao ta dando pra baixa
    alguem sabe oq e

    ResponderExcluir
  65. pq eu cliko em download e sai em outro link

    ResponderExcluir
  66. me passa o link pra mim efetuar o dowload aqui em casa pelo utorrent
    ??????

    ResponderExcluir
  67. o meu nao abre para fazer o dowload oq faço

    ResponderExcluir
  68. q bosta isto dai
    nao presta nao aparece o dowlode

    ResponderExcluir
  69. Tem geito de vcs mi manda os comandos tudo pfv se de pra manda soo agradeçe aii

    ResponderExcluir
  70. manos mi ajuda ae clico pra baixar mais vai pro site DownFile e dai n sei mais baixar

    ResponderExcluir
  71. manos mi ajuda ae clico pra baixar mais vai pro site DownFile e dai n sei mais baixar

    ResponderExcluir
  72. precisa de pendraive pra baixa o gta

    ResponderExcluir
  73. BOM DIA TERIA COMO VC EDITAR UMS SA ANDREAS DE PS2 COM CARROS BRAZILEIROS,DESDE JA AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  74. nao consigo baixar eu vou no link direto e abre outra pagina e nao sai de la

    ResponderExcluir
  75. Mano , é to apertando em download mas ta indo pra outra pagina ... ta indo pra essa pagina 'PLATAFORMA DE ANÚNCIOS' o que eu faço ? mim ajuda a e

    ResponderExcluir
  76. como e que faz tenhe que ter gta e

    ResponderExcluir
  77. esse jogo roda com um pc de 2gb de memoria ram

    ResponderExcluir
  78. acho que o DG abandonou esse site galera

    ResponderExcluir
  79. guando eu clico a pagina nao abre.ajuda ai galera

    ResponderExcluir
  80. guando eu clico a pagina nao abre.ajuda ai galera

    ResponderExcluir
  81. puta que paril meu amigo ta aparecendo uma carinha triste mano

    ResponderExcluir
  82. meu amigo cade apareceu uma cara triste mais minino

    ResponderExcluir
  83. alguem pode me ajudar com os comandos , nao to conseguindo fzr nenhunm

    ResponderExcluir
  84. alguem pode me ajudar com os comandos , nao to conseguindo fzr nenhunm

    ResponderExcluir
  85. quando click nesse link apareçe uma tela com o nome error

    ResponderExcluir
  86. nossa o meu cú ta cossando pra quem responde essa perguata... : como aumenta o volume do som?

    ResponderExcluir
  87. não consigo baixar ele abre uma pagina chamada d-fl.in

    ResponderExcluir
  88. olha aki o link que o DG usou pra baixar o jogo -->http://www.mediafire.com/file/0mba31077tcp9ph/GTA+Brasil.rar

    ResponderExcluir
  89. não quer abaixar o GTA eai DG ta de Sacanagem com nois neh

    ResponderExcluir